Topo

"Está sempre de mau humor", reclama Kaysar sobre comportamento de Ana Clara

Kaysar critica comportamento de Ana Clara - Reprodução/GloboPlay
Kaysar critica comportamento de Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 08h54

Durante a madrugada desta quinta-feira (29), após o término da festa "Reggae", Ana Clara e Kaysar conversaram no banheiro. No papo, o brother alegou que a filha da família Lima nunca conversou direito com ele e que ela está sempre de mau humor.

"Eu sou mais amigo do seu pai do que de você. Eu gosto mais do seu pai do que de você, porque você está sempre de mau humor comigo e raramente conversa comigo", alegou o sírio. "É que você quer conversar comigo de manhã", justificou a ruiva. "Mas você nunca conversou comigo, o máximo foi um minuto. Durante dois meses, hoje é a primeira vez que você está conversando comigo", continuou o participante.

Rindo da situação, Ana Clara falou que ele sempre tenta puxar papo quando ela acaba de se levantar. "Eu não gosto de conversar na hora que eu acordo", enfatizou. "Mas eu estava tentando mudar o seu humor", explicou o garçom. "Não acontece. Daí você quer conversar comigo quando eu acabei de acordar, eu não falo com você e você ficar revoltado", declarou a estudante de jornalismo.

"Hoje eu falei: 'Essa Ana Clara, viu. Se não fosse o pai dela aqui, eu iria lançar ela no paredão. Todas as vezes eu iria votar nela. Mas não vou fazer isso porque eu gosto muito dele. Porém, se ela tivesse sozinha...'", brincou Kaysar. "Só por que eu não falo com você quando eu acordo?", questionou a sister e o sírio falou que eles nunca conversaram mais do que 30 segundos. "Que mentira! Eu já passei mais tempo conversando com você sim", finalizou Ana Clara.