Topo

"Já estou calejada de ser julgada", garante Paula

Paula conta que era julgada por namorar jogador de futebol - Reprodução/Globosatplay
Paula conta que era julgada por namorar jogador de futebol Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 12h13

Em uma conversa com Gleici, na manhã desta quinta-feira (29), Paula contou que é muito julgada por ser extrovertida e gostar de se arrumar. Entretanto, a empresária afirmou que não se importa com a opinião dos outros.

"Eu já namorei jogador de futebol, você não sabe o que é preconceito maior do que isso", alegou a mineira. "Eu tinha a minha empresa, pagava minhas contas e as passagens para ver ele. Mas eu ainda era julgada apenas pelo meu jeito de ser", completou.

"Só porque eu ando de salto, maquiada e de vestido, as pessoas acham que eu não sou ninguém. Sou apenas um corpo. Então, eu já estou calejada de ser julgada. Se eu fosse me importar com isso, eu estava na merda", continuou a mineira.

Paula falou que conheceu o ex-namorado no começo da carreira como jogador e que eles sempre dividiram as contas. "O povo fala demais, antes de ele conseguir o que ele tem hoje, eu já tinha muito mais do que ele", contou. "Eles só querem diminuir a mulher. Se fosse ao contrário, não falariam tanto", garantiu Gleici.