Topo

Jéssica relembra relacionamento com Lucas e lamenta: "Interpretaram errado"

Jéssica relembra relacionamento com Lucas - Reprodução/GlobosatPlay
Jéssica relembra relacionamento com Lucas Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 05h16

Na madrugada desta quinta-feira (29), durante a festa "Reggae", Jéssica relembrou o relacionamento com Lucas, quinto eliminado do programa. Segundo a sister, as pessoas interpretaram errado o sentimento de amizade que ambos sentiam.

"A Nayara chegou perguntando pro Lucas se o que a gente tinha era estratégia. Aí a gente ia correr o risco de perder uma noiva que ele ama e eu uma pessoa com quem tô começando uma história por causa de uma estratégia de jogo que a gente sabe que não tá certa? Ou, se tá certa, pode ser um p*** tiro no pé, porque existe uma vida depois disso. Aí eu me perguntei isso e foi até onde eu parei com algumas coisinhas, sabe? Não o sentimento, mas parei um pouco de abraçar, porque eu falei: 'cara, tá sendo interpretado errado'", contou a sister a Viegas.

O músico respondeu que chegou a conversar com Lucas algumas vezes e o aconselhou a repensar o relacionamento com Jéssica. "Eu falei: 'se você tá ligado que tem alguma coisa que pode abrir uma segunda interpretação e que a sua namorada talvez fique chateada, então se afasta'".

Viegas ainda disse que tem muito apreço por Lucas: "Eu torço muito pra que tenha dado tudo certo, pra que ele esteja de boa. Eu gosto muito dele, gosto muito desse moleque". Jéssica respondeu: "Deu, deu, acho que deu".

"Eu falei pra ele: 'a m**** é que tu é bonito, tu é gente boa'. Eu não sou horrível e as pessoas veem nós dois... Porque não falavam tanto da Patrícia e do Diego como falavam da gente. E eles também eram próximos, brincavam. Mas a gente tinha umas brincadeiras que as pessoas interpretaram errado, mas passou, passou", finalizou a catarinense.