Topo

"Lá fora, eu acho que o Wagner é bem mulherengo", declara Gleici

Gleici fala sobre postura de Wagner - Reprodução/Globosatplay
Gleici fala sobre postura de Wagner Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 11h50

Durante a manhã desta quinta-feira (29), Gleici desabafou com Paula sobre o seu relacionamento amoroso com Wagner. No papo, a acreana confessou que o artista visual deve ser muito mulherengo fora do confinamento.

"Eu não tinha na cabeça de ficar com alguém. Eu sou muito tímida lá fora, mas aqui dentro eu tomei coragem. Primeiro, eu bebia bastante e depois tomava coragem", contou a estudante de psicologia. "É um caminho sem volta. Parecia que não era nada com o Breno, depois já era", declarou a mineira.

"Teve um tempo que eu fiquei bem agoniada porque o Wagner falou que tinha uma pessoa lá fora que ele gostava. Isso partiu meu coração, pois eu estava muito apaixonadinha. Ele também falava na minha frente que, quando sair daqui, ele ia pegar geral", relatou a acreana. "Eu acho isso muito sem noção. Você pode falar com o seu amigo, mas com a pessoa que você tá ficando é sem noção demais. Eu ficaria puta", pontuou Paula.

"Eu fiquei bem triste nesse dia. Mas depois eu acho que eu falei para ele que eu não gostei. Lá fora, eu acho que o Wagner é bem mulherengo", admitiu Gleici. "Comigo, ele falava bastante esse tipo de coisa [de mulher]. Mas, com certeza, o Breno também é mulherengo", disse a empresária. "Tem umas atitudes do Breno com mulher que eu não gosto", finalizou a acreana.