Topo

Viegas diz à Jéssica para quem daria o anjo: "Se não fosse o Kaysar, você"

Viegas e Jéssica falam de jogo na festa "Reggae" - Reprodução/Gshow
Viegas e Jéssica falam de jogo na festa "Reggae" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 02h05

Durante a festa "Reggae", na madrugada desta quinta-feira (29), Viegas e Jéssica falaram sobre o jogo. Antigos oponentes, o músico assegurou que, caso ele tenha o poder do anjo e Kaysar já esteja imune na próxima berlinda, sua segunda opção é proteger a personal trainer.

"No jogo, a galera que estava comigo foi indo embora. Então no lance de dar um anjo, por exemplo, pra mim seria uma parada muito, tipo, se não fosse o Kaysar, pra mim seria você", garantiu Viegas.

Jéssica afirmou que, apesar dos votos do brother, gosta muito do paulista: "Eu sempre deixei muito claro pra todo mundo o carinho que eu tenho por ti, independente de jogo. As pessoas não entendem muito bem, elas acham que, por tu ter votado em mim aquelas vezes, eu tenho que me cuidar. Mas eu falei: 'cara, o que eu converso com ele eu não converso na frente de vocês'. Eu tenho que ter cuidado com todo mundo, entendeu?".

Viegas correspondeu ao afeto e disse que só votou nela por uma questão de estratégia, mas nunca teve nada contra Jéssica. "Aí o Kaysar percebeu que nós três somos os meios alheios. A gente até combinou que independente de quem for o líder, se fosse um de nós, ia ser mais legal", comentou o brother. "Se um de nós for o líder, só vai um de nós para o paredão", respondeu a catarinense.