Topo

"É de dupla, senão eu já tinha vazado", diz Breno após 22 horas de prova

Viegas e Breno na décima prova do líder do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Viegas e Breno na décima prova do líder do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 21h57

Na noite desta sexta-feira (30), após 22 horas de prova, Breno ficou mais abatido e afirmou que está com vontade de ir ao banheiro. Incentivado por Viegas a se manter firme, o arquiteto disse que se estivesse sozinho já teria deixado a disputa.

"Se eu não for líder, eu vou para o paredão mesmo", comentou o músico. "Eu sei... Eu já tô naquele esquema que é de dupla, porque senão eu já tinha vazado", alegou Breno. Em outro momento, apesar de estar sentindo dor, o goiano tranquilizou seu companheiro de prova: "Vai ficar doendo, mas dá para segurar, não é nada que não é suportável, é igual tatuagem". 

Viegas aconselhou o brother a trabalhar a respiração, mas ponderou: "Se estiver doendo dá um salve e a gente para, tá tranquilo. Sem essa, tá ligado? Não vamos passar mal e morrer por causa desse bagulho não. Vai ser massa a gente disputar essa liderança, esse carro. Mas, se não rolar também, vamos que vamos".

Mais cedo, após mais de 20 horas de prova, Breno e Viegas cometeram um erro e quase colocaram em risco a continuidade na disputa. Ao tirarem os itens do carro para guardar nas prateleiras, uma das malas foi arremessada por cima e caiu na área da dupla adversária. Viegas se desesperou com o acontecido e Breno saiu correndo para o outro lado para resgatar o item. No entanto, o sírio não hesitou e jogou de volta a mala para os brothers.