Topo

Jéssica teme que Breno ganhe a prova do líder e indique Kaysar ao paredão

Jéssica e Kaysar durante a décima prova do líder do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Kaysar durante a décima prova do líder do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 20h25

Na noite desta sexta-feira (30), após 20 horas na prova do líder, Kaysar e Jéssica especularam sobre o estado físico de seus adversários, Breno e Viegas. A personal trainer afirmou que teme um vitória do goiano.

"Ficaria feliz se eles ganhassem, mas tem que ser eu ou tu. Até porque não quero correr o risco do Breno ganhar e te botar no paredão. Pode ser que dê muita vontade de um deles fazer xixi, porque a gente já tá desde o começo e já acostumou", disse a sister.

O sírio afirmou que está confiante: "Eles vão perder, eles vão dormir. Eles dois estão com olhos vermelhos". Jéssica respondeuL "Já passou meu sono". O brother completou: "Depois quando fica sozinho fica um pouquinho complicado".

Enquanto Breno e Viegas acreditam que a dupla adversária está atrasada em relação a eles, Kaysar e Jéssica também têm a mesma visão. "Eu acho que eles escutaram nossa porta, vamos começar a abrir devagar. Não puxa forte, aí sai correndo, porque senão eu acho que eles não iam nem escutar", disse a loira. "Se a gente sair do carro e não ouvir eles, vamos tentar fazer silêncio", aconselhou o músico para o arquiteto.