Topo

Breno chora ao ser questionado por Leifert sobre prova do líder

Reprodução/Globoplay
Breno chora durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 23h26

Após consagrar Kaysar como novo líder do "BBB18" neste sábado (31), Tiago Leifert conversou com Breno sobre a reação do goiano após a disputa. O goiano caiu no choro e afirmou que não estava mais suportando continuar na prova de resistência, Viegas precisou fazer algumas rodadas sozinho enquanto o colega descansava dentro do carro.

Ainda emocionado, Breno chorou novamente, enquanto o músico permanecia sério e silencioso. "Até agora nem consegui digerir muito bem. O Viegas tava muito bem, fazendo tudo sozinho. Eu me senti pior do que se eu tivesse perdido, porque ele ia longe", lamentou o brother.

Viegas defendeu o colega e afirmou que o escolheria novamente caso pudesse refazer a prova. "Eu acho que foi suave, a gente ganha junto e a gente perde junto. O Breno é um dos caras mais fortes daqui pra prova de resistência. Se eu pudesse refazer a prova, escolheria fazer com ele de novo. Ele deu tudo de si. Eu vi a verdade nos olhos dele quando ele disse que não aguentava mais. Sem contar que isso poderia ter acontecido comigo também".