Topo

"Estava deixando me levar pela desistência", alega Jéssica após prova

Reprodução/GloboPlay
Jéssica fala sobre derrota na prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 11h12

Após ser derrotada por Kaysar, depois de quase 30 horas de prova de resistência do líder, Jéssica contou para Viegas que sua mente foi um fator essencial para que ela fosse eliminada. "Se eu conseguisse ver o Kaysar, seria outro ânimo", alegou a catarinense, na madrugada deste sábado (31).

"Eu entendo que a sua relação com ele é mais de boa. Mas eu evitava ficar falando com você e com ele. Uma hora, você disse que estava cansada e eu fiquei com vontade de [falar para você ficar em silêncio]", declarou o músico. "Eu falei porque era ele e eu já estava pensando em fazer isso [sair da prova]", justificou a sister.

"Eu via que você já estava demorando para entrar no carro, não estava ligando muito", disse o paulista. A personal trainer então falou que gostaria de ser líder, porém, que estava ali mais pelo carro. "Mas o Kaysar estava muito focado, ele iria muito mais", afirmou. "Ele estava muito mais disposto do que você", concordou Viegas. "É que a disposição vem muito da mente, eu estava deixando me levar pela desistência", finalizou Jéssica.