Topo

Gleici dispara: "Meu maior anjo é ver minha família na final"

Reprodução/GloboPlay
Gleici conversa com os colegas na cozinha da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 17h31

Durante a tarde deste domingo (01), após a prova do anjo vencida por Wagner, Gleici conversou com os colegas e disse não se importar em sair como derrotada na disputa pelo colar da imunidade. "Meu maior anjo é ver minha família na final", disse a acreana.

Ana Clara retrucou na hora: "Isso não é Anjo, isso é um presente Deus". Ayrton, que também escutava a conversa, completou: "E você vai receber o anjo de qualquer jeito dele. Para você foi uma boa não ter vencido". 

Prova do Anjo

Na tarde deste domingo (01), Wagner venceu a prova e se tornou o nono anjo do "BBB18". Agora, o paranaense tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece esta noite.

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Em seguida, o anjo decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Jéssica e Breno foram os escolhidos. Os dois brothers terão que se fantasiar de escova e boca. Assim que o sinal sonoro tocar, o participante escova deve escovar a boca.

Ficaram de fora da competição: Kaysar, por ser o líder, Ayrton, por estar sendo representado por Ana Clara esta semana, e Paula, que tirou a bolinha vermelha e não pôde participar.