Topo

Gleici se desculpa com Paula e declara: "Você é muito importante"

Gleici se desculpa com Paula  - Reprodução/GloboPlay
Gleici se desculpa com Paula Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 02h35

Na madrugada deste sábado (01), Gleici e Paula conversaram durante a festa “Circo”. A acreana se desculpou pelo tratamento que teve com a mineira após a prova do líder.

“Eu fiquei chateada, por isso eu te pedi desculpa, porque eu fiquei chateada. Você é uma pessoa muito importante que eu quero levar para a minha vida”, garantiu a estudante de psicologia.  

Paula aceitou as desculpas e a confinada seguiu justificando seu comportamento: “Eu fiquei muito chateada porque eu queria tanto ganhar o carro quanto ganhar a liderança. A gente desistir da prova foi uma falha de todo mundo, mas o que me irritou é que você não estava com vontade”. 

As duas trocaram elogios e a estudante garantiu ter compreendido a colega. Gleici ainda disse que gostava da relação das duas, embora tenham condições financeiras muito diferentes. “Você foi a maior lição pra mim”, declarou a participante. "Eu sei que muita gente que tem grana é nojenta, dessas pessoas eu não gosto. Eu tenho grana, meus pais têm grana, mas não é isso que eu valorizo. Não quero saber, eu vou em festa em favela, eu gosto de suor. E ser chique pra mim é tratar bem as pessoas independe do lugar”, respondeu Paula.