Topo

Jéssica cogita votar na família Lima: "Vai empatar entre eles e o Viegas"

Jéssica cogita votar na família Lima - Reprodução/GloboPlay
Jéssica cogita votar na família Lima Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 10h36

Após lamentar que ficou sem opções de voto , na madrugada deste domingo (31), Jéssica cogitou votar na família Lima na formação do paredão desta noite. "Se eu votar neles, o Breno e o Viegas também. Vai dar empate entre a família Lima e o Viegas e tu vai desempatar", avisou a catarinense para Kaysar. 

"Mas será que o Breno vai votar neles? Ele falou para mim que não votaria no Viegas", questionou o sírio. "Não queria que o Viegas fosse para o paredão agora. Até porque, antes ele estava votando em mim para defender o Caruso, mas agora ele quer ir para a final comigo e contigo", explicou a personal trainer.

"Se o Viegas for para o paredão e sair, na semana que vem é eu e tu de novo. Por isso que eu digo, você ganhou a liderança e tem como a gente não colocar o Viegas no paredão", alegou a sister. "Eu estou falando isso para você, porque você é líder e o meu voto não vai te influenciar em nada. Você já tem a sua indicação decidida e todo mundo já sabe", completou.

"O Brasil inteiro já sabe disso. Eu não sei o que você pode fazer", concordou Kaysar. Jéssica se disse indecisa ainda: "Então, no Viegas eu não voto. No Breno e na Paula também não. Agora, a Gleici, eu não sei o que fazer." O brother então tentou tranquilizar a colega de confinamento: "Faça com o seu coração."