Wagner vence prova do anjo do "BBB18"; Jéssica e Breno ficam com monstro
Em uma prova de circuito, na tarde deste domingo (01), Wagner se tornou o nono anjo do "BBB18". Agora, o paraense tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece esta noite.
Em seguida, o anjo da semana decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Jéssica e Breno foram os escolhidos. Os dois brothers terão que se fantasiar de escova e boca. Assim que o sinal sonoro tocar, o participante escova deve escovar a boca.
Ficaram de fora da competição: Kaysar, por ser o líder, Ayrton, por estar sendo representado por Ana Clara esta semana, e Paula, que tirou a bolinha vermelha e não pôde participar.
Prova
A prova do anjo desta semana exigiu muita rapidez e agilidade dos brothers. A competição era uma mata-mata em duplas, quem completasse as tarefas com o melhor tempo, iria para a próxima fase. Entretanto, o participante que terminasse a disputa mais rápido na primeira etapa, já estaria na final. "É um circuito, quem fizer mais rápido, vence a disputa. Além disso, o campeão também poderá levar dois convidados para o almoço do anjo", explicou o apresentador Tiago Leifert.
Na primeira etapa, Gleici, Ana Clara e Wagner derrotaram Breno, Viegas e Jéssica, respectivamente. Ao completar o circuito em 32 segundos, a filha da família Lima já foi para a última fase. Gleici e Wagner disputaram a semifinal, e o artista visual se deu melhor. Na final, a disputa ficou entre Ana Clara e Wagner.
Adiada
Após uma prova do líder com quase 30 horas duração, a disputa pelo anjo foi adiada. "Por causa dessa prova, porque ela está durando tanto, a nossa prova do anjo, que seria amanhã, a gente está transferindo para o domingo. A prova da comida, a gente ainda vai deixar suspensa, vamos ver o que a gente vai fazer com ela", avisou Leifert na sexta-feira (30).
Prova do líder
Em uma disputa de 29 horas e 48 minutos, Kaysar venceu a décima prova do líder do "BBB18" na madrugada deste sábado (31). O brother estava em uma competição direta com Jéssica, última adversária remanescente no confronto.
A competição, que começou às 23h30 de quinta-feira (29), chegou perto de bater o recorde do reality show. Até o momento, o recorde de prova mais longa pertence ao "BBB12". A participante Kelly ficou 29 horas e 57 minutos na disputa da liderança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.