"Quando sair eu vou saber quem foi traíra", diz Ayrton
Sem ter ninguém para conversar, Ayrton permaneceu sozinho na área externa na tarde deste domingo (01), e falou consigo mesmo sobre a história da família Lima no confinamento. O brother relembrou os primeiros dias de jogo e as alianças feitas por ele e Ana Clara, e especulou sobre possíveis traições entre seus colegas.
"A Paula, Gleici e família sempre estiveram juntos. Não, na verdade, a Paula chegou depois, assim como Breno e Wagner. Desde o início era família, Gleici e Mahmoud. Nós éramos um quarteto. Nós não votávamos um no outro, mas também não combinávamos. Bom, mas eu vou saber tudo quando sair daqui. Vão me contar quem realmente foi traíra ou não, quem merece meu carinho", disse o patriarca da família Lima.
Ayrton também relembrou do retorno de Gleici, que saiu brevemente do convívio da casa em uma eliminação falsa. "Gleici voltou e viramos o jogo. Viramos mesmo, virada sensacional. Tido estava contra a gente. Mas conseguimos nos reerguer aqui dentro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.