Após votar na família Lima, Viegas afirma: "Não tenho nada contra eles"

Em conversa com Kaysar e Breno, na madrugada desta segunda-feira (02), Viegas analisou o comportamento dos colegas de confinamento após a formação do paredão. “Eu tive que votar dez vezes em outras pessoas, então é muito contraditório eu ter votado dez vezes em outras pessoas e ficar bravo quando as pessoas votaram em mim”, disse o músico.
“Com relação ao voto, mano, você viu eu em algum momento questionar o lance da Paula, da Gleici, da família votar em mim? Mano, eu sabia. Isso aí era óbvio. Só que assim, entendi, tranquilo. Tanto é que eu votei na família e aí perguntou ‘por quê?’ e eu não tenho nada contra eles, não tenho nenhum problema. E não tenho mesmo”, continuou.
A reação explosiva que Ana Clara teve depois da formação da berlinda foi reprovada pelos brothers. Breno disse que não gosta desse tipo de comportamento porque todos estão no jogo para votarem e serem votados. “Ela ficou muito p*ta. Eu achei que com a gente também, mas foi mais com a Jéssica”, observou o goiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.