Topo

Ayrton conversa com Breno e diz: "A lealdade que eu tinha com vocês acabou"

Ayrton conversa com Breno na área externa - Reprodução/Globoplay
Ayrton conversa com Breno na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 20h00

Ayrton teve uma longa conversa com Breno, na tarde desta segunda-feira (02), e disse que  esperava que ele não votasse na família Lima. O brother acusou o goiano de ter faltado com a lealdade dentro do jogo, mas Breno discordou: "Nunca prometi prometer ninguém aqui".

"Olha, papito, você sabe que eu te respeito e respeito muito a Ana Clara. Gosto muito de vocês, nunca tive nada contra. Nunca escondi que fui jogador e não falei que protegeria ninguém, a não ser a Paula. Se, por acaso, eu chegar na final, gostaria muito de estar com ela", explicou Breno.

Breno - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ayrton ouviu atentamente o brother, mas não concordou com o ponto de vista de Breno: "Eu entendo, mas jamais faria como você. Eu tenho lealdade, então espero que as pessoas sejam leais a mim também. Eu espero lealdade das pessoas. E se eu voltar do paredão, vão querer trocar ideia e eu vou dizer que não. A gente continua com carinho e respeito, mas aquela lealdade que eu tinha com vocês acabou".

Tranquilo, Breno afirmou apenas que acha que a família Lima retornará do paredão e continuará forte no jogo: "Eu acho que você fica e não tenho problema de falar isso na frente do Wagner. Não tenho problema de ter votado em você. Eu só não votei no Viegas pelo que rolou na prova do líder. Inclusive nada garante que semana que vem eu não vote no Viegas, inclusive é muito provável".