Topo

Ayrton diz que se sentiu traído e Kaysar dispara: "Me chamou de traidor?"

Kaysar conversa com Ayrton dentro do confinamento - Reprodução/Globoplay
Kaysar conversa com Ayrton dentro do confinamento Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 23h33

Incomodado ao perceber que Ayrton está magoado, Kaysar chamou o patriarca da família Lima para conversar nesta segunda-feira (02). O carioca disse que está se sentindo traído, mas não responsabilizou Kaysar pelo sentimento. "Eu tô me sentindo traído, mas isso é problema meu, é um egoísmo meu que queria que você fosse leal comigo como eu seria".

O sírio imediatamente acusou Ayrton de tê-lo chamado de traidor e o brother afirmou que jamais disse tal coisa. "Escuta, vamos lá. Eu me senti traído porque eu queria que você fosse leal comigo como eu fui com você. Mas eu disse já que isso é egoísmo meu, você não tem obrigação, OK? Eu continuo tendo o mesmo carinho e respeito por você, mas eu perdi a confiança. E olha, você super brinca com a minha filha, mesmo dizendo que ela não fala com você", explicou Ayrton.

Kaysar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Poxa chefe, traidor? Isso é muito forte, tá me chamando de traidor?", questionou Kaysar. "Não, em nenhum momento eu disse isso. Eu disse que me senti traído, e isso é coisa minha, é sobre o meu sentimento". O sírio não quis ouvir a explicação e continuou dizendo ter sido chamado de traidor. "No meu país um traidor é um cara que é condenado a morte. É um cara que você enfia um ferro queimando na bunda até sair pelo outro lado". 

"Se você estivesse nessa berlinda, eu nunca colocaria você no paredão. Eu sou leal. É muito mais forte a afinidade que você tem comigo do que com a Ana Clara, beleza, mas você deu mais valor ao negativo do que ao positivo", completou Ayrton.