Topo

Contrariados, Gleici e Viegas fazem as compras da semana para o Tá com Tudo

Gleici e Viegas são sorteados e fazem as compras da semana - Reprodução/GloboPlay
Gleici e Viegas são sorteados e fazem as compras da semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 14h15

Na tarde desta segunda-feira (02), os participantes da equipe Tá com Tudo foram convocados para fazer as compras da semana. "Atenção! Grupo Tá com Tudo na sala para o sorteio do mercado", anunciou a voz da produção.

Depois de receberem a urna, Gleici e Viegas foram sorteados e ficaram responsáveis pelas compras. Os dois afirmaram que não queriam ser os escolhidos: o músico porque estava fritando um bife e a acreana porque não estava com vontade. Os brothers subiram ao segundo andar e fizeram uma fila para computar as estalecas. Ana Clara foi a primeira, seguida de Ayrton, Gleici, Viegas e Kaysar.

A surpresa ficou por conta da estudante de psicologia, que tinha apenas uma estaleca para contribuir. "Bateu o recorde do Caruso", comentou Viegas. A sister ficou inconformada e balançou a cabeça por diversas vezes. Os brothers recebem punições por mal uso de equipamento, como o microfone, e perdem estalecas ao longo da semana. A quantidade não é informada e os confinados só descobrem os descontos na hora das compras da semana. 

Viegas e Gleici no café da manhã - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Os escolhidos pegaram ovos, coentro, melancia, laranja, limão, manteiga, pimentão vermelho, queijo minas, espaguetti, salsicha, milho para pipoca, cebola, óleo, banana, pão, leite, peito de frango, carne moída, entre outros itens. Na semana passada, Kaysar e Breno foram os responsáveis pelas compras.

Após cumprirem a tarefa, eles tomaram um café da manhã especial e aproveitaram para trocar ideias sobre o jogo e a relação entre os dois.