Topo

"É o melhor jogador que tem aqui", afirma Ayrton sobre Viegas

Reprodução/GlobosatPlay
Ayrton conversa com Wagner sobre as atitudes dos brothers Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 10h26

Na manhã desta segunda-feira (02), Ayrton e Wagner conversaram sobre a formação do paredão. Após o artista visual falar sobre vender a alma, o pai da família Lima afirmou que Viegas é o melhor jogador da casa.

"Vender a alma nunca fez parte", disse Wagner ao chegar na cozinha imitando Kaysar. "Quer ver um cara que eu aplaudo? É o Viegas, é de aplaudir, o melhor jogador que tem aqui. Se tiver placa de respeito eu boto nele hoje. E desrespeito eu boto em quem eu quero", disse o analista de sistemas se referindo a um possível jogo da discórdia.

Ayrton falou sobre ter tirado a barba e fez uma alusão ao jogo: "Eu entro de cara limpa e saio de cara limpa, do mesmo jeito que eu entrei, se eu tiver que sair. Se você tiver que sair, você vai sair do mesmo jeito que entrou. Cada um dá o voto que quer cara, esse jogo é isso aí".

"Vou te falar uma coisa, independente de quem ficar, eu não vou ficar pagando simpatia e não gostaria de ver você pagando simpatia", afirmou o paranaense. Anteriormente, enquanto estava sozinho na cozinha, Ayrton falou: "Aprende otário, muito otário. Não pedi lealdade a ninguém, cada um faz o que bem entende. Deixa isso pra lá. O que importa é que se eu sair, eu não quero sair, vou ver minha gatinha, minha mãe, meu irmão".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!