Topo

Equipe amarela vence prova da comida e vai para o Tá com Tudo

Reprodução/GloboPlay
Equipe amarela vence a prova da comida Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 13h12

A equipe amarela venceu prova da comida desta semana e foi para o Tá com Tudo. A disputa, que normalmente acontece aos domingos, foi adiada para a tarde desta segunda-feira (02) por causa da longa duração da última prova do líder, que mexeu com todo o cronograma do reality show. 

Antes da prova, os brothers tiveram de vestir sapatilhas e colocar os microfones junto aos braços. Jéssica não participou para deixar as equipes com o mesmo número de participantes. A equipe Tá com Tudo, composta por Breno, Wagner e Paula ficou com o colete vermelho, já o Tá com Nada, composto por Viegas, Gleici e Ana Clara ficaram com o colete amarelo.

Após a derrota, o time vermelho sorteou a proteína da semana: língua de boi.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova

No circuito, chamado "Empilhando os Peixes", os brothers deveriam entrar na piscina e encontrar os peixes. No final da pista, um quebra-cabeça precisava ser montado.

Os brothers deveriam seguir uma ordem, sendo Ana Clara a primeira, seguida de Gleici e Viegas, no time amarelo. No time vermelho, Paula deu início, seguida por Wagner e Breno.  

Com o gabarito na mão, um participante pegava um peixe e colocava na posição, voltava por fora da pista e passava o gabarito para o próximo. Ao terminar a montagem, era só apertar o botão.