Topo

"Não estão olhando na minha cara", diz Jéssica sobre Ana Clara e Ayrton

Reprodução/Globoplay
Jéssica fala com Kaysar sobre família Lima Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 19h21

Em conversa com Kaysar nesta segunda-feira (02), Jéssica acusou Ana Clara e Ayrton de ignorá-la durante todo o dia, afirmando que os dois não olham mais para o seu rosto. 

"Sou a única pessoa que Ayrton e Ana Clara não olham mais na cara. Acho complicado, eles nunca fizeram isso com ninguém. Não dá", afirmou Jéssica.

Viegas estranhou o comentário e disse que os dois estão conversando normalmente com ele. Ana Clara e Ayrton, entretanto, permanecem conversando com Jéssica, Kaysar e Breno, mesmo após receberem votos que consideraram inesperados do trio.

"Não acho que eles estejam ignorando ou olhando feio pra ninguém. A Ana Clara só está na dela mesmo, mas ela falou na boa comigo. Mas tem uma coisa, quando na hora de fazer as compras do grupo eu comentei que todos nós poderíamos comer juntos pra distribuir melhor a comida, o Ayrton não gostou e ficou evitando responder. Daí ele disse que logo mais se eles saírem terão duas pessoas a menos na casa pra comer. Achei uma atitude infantil e chata", explicou Viegas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!