Topo

Wagner convida Ana Clara e Gleici para almoço do anjo; brother se emociona

Reprodução/GloboPlay
Wagner se emociona durante o almoço do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 16h52

Durante a tarde desta segunda-feira (02), Wagner pôde convidar dois colegas de confinamento para o almoço do anjo, os escolhidos foram Ana Clara e Gleici. Assim que a produção chamou os brothers, os três subiram rapidamente para o segundo andar da casa para aproveitar a refeição.

"Chegou a hora de aproveitar o poder do anjo. Você pode levar duas pessoas, além de ganhar dois mil reais", leu Wagner após receber um envelope na despensa. Ao chegarem no local do almoço, o trio aproveitou aperitivos, saladas, risoto de brócolis e medalhões de carne. De sobremesa, eles receberam doce de abóbora. 

Para beber, o trio tinha à disposição sucos, refrigerantes e cerveja. “Tem cerveja”, gritou Ana Clara. "Claro, sabia que Ana Clara vinha, tinha que ter cerveja", retrucou Wagner. 

O paranaense se emocionou ao ouvir recados dos familiares, principalmente de uma das filhas. O brother lamentou que nenhum amigo foi chamado para participar do vídeo. 

O almoço do anjo costuma acontecer no sábado ou no domingo, porém foi adiado para segunda-feira devido a décima prova do líder, que durou quase 30 horas e atrasou todo o cronograma do programa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!