Topo

Ayrton diz que perdoou Kaysar e Ana Clara alerta: "Mesma coisa com Gleici"

Reprodução/Globoplay
Ana Clara e Ayrton conversam no quarto submarino Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Pualo

03/04/2018 20h30

Na noite desta terça-feira (03), Ayrton foi até o quarto do líder fazer as pazes com Kaysar. Em seguida, contou para Ana Clara sobre o papo com o sírio. Ayrton explicou que ficou com a consciência tranquila ao falar com Kaysar, mas Ana Clara continuou cética a respeito das intenções do brother. 

"O Viegas já tinha me dito pra ir conversar com o Kaysar, porque ele gosta muito de mim e ficou chateado. Eu também estou chateado e falei pra ele de novo tudo que eu achava, ele não está certo, mas quis ficar com a consciência tranquila, isso é importante pra mim. Ele e a Jéssica têm os motivos deles. Mas eu não me decepcionei com a Jéssica porque até poderia apostar que ela faria isso. No Kaysar, ele pesou algo que não existe, da minha filha não ter intimidade com ela. Ele brinca e sacaneia com ela, mas pesou alguma conversa que nunca teve com ela", explicou Ayrton.

Séria, Ana Clara respondeu: "Tá, mas ele fez a mesma coisa com a Gleici. Votava nela e daí do nada foi lá conversar e fazer as pazes". Ayrton não acreditou na filha, e disse que o afeto de Kaysar por ele é genuíno. "Com a Gleici é diferente. Ele gosta de mim, eu acredito nisso". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!