Topo

Família Lima e Wagner defendem permanência na casa durante o Raio-x

Ayrton pede ajuda ao público em dia de eliminação - Reprodução/GloboPlay
Ayrton pede ajuda ao público em dia de eliminação Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 10h07

Na manhã desta terça-feira (03), dia de eliminação, a família Lima e Wagner aproveitaram o Raio-x para pedir permanência no "BBB18". O primeiro a ir para o confessionário foi Ayrton, que foi breve em seu discurso.

"Chegou o grande dia. Pra eu conseguir realizar por completo meu sonho, pra chegar até a final, você precisa votar pra me ajudar a ficar na casa. Se você puder fazer isso, eu agradeço", pediu o analista de sistemas.

Ana Clara no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Depois foi a vez de Ana Clara, que começou inventando uma canção: "Vamos votar para família Lima ficar, Vamos votar para família Lima ficar". Depois ela também solicitou a ajuda do público. "Hoje é dia de eliminação, terça-feira, o coração tá 'tum, tum, tum'. Espero que vocês votem, votem muito para quem a gente fique, vai ser muito importante para o jogo que eu e meu pai estejamos aqui na casa agora. A gente vai ficar muito feliz com isso, agredeço a quem votou, vocês moram aqui no coração".

Wagner no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Por último, Wagner também deixou seu recado para os espectadores:  "Você que tá me vendo agora deveria estar votando pra eu ficar. Como eu já disse, meu primeiro paredão, eu preciso dessa oportunidade. Ficar mais uma rodada do jogo e ganhando espaço, abrindo estradas. Vote pra eu ficar, meu primeiro paredão, seguir o jogo, o baile tem que ser tocado".