Topo

Fora da casa, Diego se reúne com Lucas e Nayara em São Paulo

Diego, Lucas e Nayara se reúnem em São Paulo  - Reprodução/Instagram
Diego, Lucas e Nayara se reúnem em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 16h27

Os eliminados do "BBB18" parecem ter deixado qualquer rivalidade de lado após saírem da casa. Depois de Caruso e Mahmoud, antigos desafetos, almoçarem juntos em São Paulo ao lado de Lucas, agora foi a vez de uma nova reunião na capital paulista nesta terça-feira (03): Diego, Lucas e Nayara.

Os três brothers nunca tiveram grandes conflitos dentro do programa, apenas Nayara e Diego que tinham versões diferentes de um situação envolvendo Lucas e sua ex-noiva. O trio se reuniu em restaurante de culinária brasileira, comandado pela Chef Morena Leite.

Ao contrário do dia anterior, quando Lucas fez vários vídeos anunciando que encontraria Caruso e Mahmoud, esta reunião foi postada apenas nas redes sociais de Diego e Nayara. 

Diego postou a seguinte mensagem em seu Instagram: "Na casa eu sempre dizia: 'aqui nós colocamos as fundações, firmes, sólidas, profundas, e lá fora decidiremos se vamos ou não erguer casas, prédios, torres ou palácios de amizade em cima destas construções' . Hoje tive um almoço dos deuses no @santinhorestaurante, com os queridos amigos @fernandeslucas e @nayaradedeusoficial. Já começamos a construir um lindo edifício de amizade"