Na madrugada, Ana Clara fala sozinha e afirma: "Esse jogo é muito louco"

Na madrugada desta terça-feira (03), a sister Ana Clara desabafou sobre o jogo na área externa da casa. A carioca levantou da cama para fazer um lanche e seguiu para a varanda. Sozinha, a emparedada iniciou um monólogo: "Vou conversar sozinha. Não tem ninguém pra conversar comigo".
A sister relembrou sua desclassificação na prova de resistência: "Esse jogo é muito louco. Um negocinho à toa muda tudo. Por exemplo, essa semana uma mala mudou tudo, quinta-feira. Uma mala que eu não encaixei no carro. Tô no paredão, poderia não estar. Se talvez eu tivesse encaixado a mala, talvez, quem sabe, meu grupo tivesse ganhado a prova. Mas, como foi um trabalho em grupo, não vou botar a culpa em mim. Mas é verdade".
"Se a gente tivesse pensado que as pessoas são escrotas às vezes, talvez o Wagner tivesse dado o anjo pra gente. Mas todas as semanas são assim, todos os paredões que eu fui foram assim. O Lucas atendeu aquela porcaria daquele telefone, Viegas ganhou a prova do anjo. A vida tem dessas. Parabéns, Ana Clara, bem-vinda. A voz do povo é a voz de Deus e, se for pra gente ficar, a gente vai ficar. Tomara que fique, apesar de eu adorar o Wagner", pediu a ruiva.
Ana Clara também expressou sua irritação com Viegas: "Eu tô doida pra ver a hora que o Viegas votar nas pessoas que tão crentes na dele. Sendo que eu e meu pai nunca quebramos lealdade com ninguém, mas tá bom. Eu e meu pai, não, porque me esculacha, mas não esculacha meu pai. E foi muito vacilo, sinceramente. Vacilo total. Nem adianta falar que não foi, porque foi".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.