Topo

Viegas busca reconciliação com Wagner: "Você é meu irmão"

Reprodução/Globoplay
Viegas e Wagner fazem as pazes pouco antes do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 21h34

Pouco antes do paredão desta terça-feira (03), Viegas sentou para conversar com o paranaense e pediu desculpas por não ter conseguido desculpá-lo. Os dois brigaram feio após Viegas cometer um erro e desclassificar a dupla em uma das provas do líder.

"Pela sinceridade que tenho com todo mundo, eu não podia guardar nada. Então eu disse que me senti triste e magoado. E aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Peço desculpas se eu não consegui superar na velocidade que poderia ser. Você pode ter certeza de que se fiquei tão magoado, é porque você é muito importante pra mim. Eu tô falando isso pra você porque eu não quero mais falar daquele dia, quem tava certo ou errado, você tem seus motivos. Então não quero entrar nesse mérito de quem tá certo ou errado, quero te dizer que independentemente de qualquer coisa, você é um mano que é meu irmão", disse Viegas.

Wagner agradeceu e foi recíproco com o brother. O músico continuou: "Em todos os momentos que me afastei de você, que me fizeram mal, é exatamente pela intensidade da afinidade. De coração. Quero que isso fique pra trás. Se você sair, a gente tá tranquilo, esse bagulho já era". Os dois se abraçaram, deram as mãos e Wagner foi para a área externa conversar com Gleici.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!