Topo

Após eliminação, Jéssica pede para conversar e Ana Clara responde: "Depois"

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara e Jéssica conversam após eliminação Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 04h11

Na madrugada desta quarta-feira (04), após a eliminação de Wagner, Jéssica pediu para conversar com Ana Clara e explicar seu voto na família Lima na última formação de paredão.

"Ana, eu queria respeitar o teu espaço, de ontem e hoje ainda, mas quando tiver oportunidade, se puder me ouvir, eu acho que eu preciso te ouvir muito também", disse a personal trainer. "Eu sei, a gente pode conversar depois, É porque, agora, o Wagner era bem próximo, então tá sendo bem chato. Mas tudo bem, depois a gente pode conversar", respondeu a carioca.

A catarinense afirmou que está contente com o resultado do paredão: "Mas eu tô feliz, muito. Até hoje de manhã, o meu pedido, eu sei que a gente leva o raio-X até meio a sério aqui, mas eu falei o quanto eu tava chateada de ter votado em vocês e que eu queria que vocês ficassem. Eu tô feliz que vocês tenham ficado".

"Eu sei, tudo bem. A gente pode conversar depois, não tem problema nenhum. É bom sempre conversar", disse Ana Clara. "É isso. Mas seja bem-vinda de volta", declarou Jéssica. "Obrigada", finalizou a ruiva.