Topo

Brothers curtem decoração e se deliciam com as comidas da festa "Disco 70"

Reprodução/GloboPlay
Início da festa "Disco 70" na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 22h29

Na noite desta quarta-feira (04), os confinados se reuniram na sala  para esperar a festa "Disco 70". A comemoração começou com um vídeo especial do grupo "As Frenéticas", formado pelas cantoras Dhu Moraes e Sandra Pêra, no qual elas falaram sobre o período.

"Vamos falar um pouquinho dos anos 70, anos de ouro, acho que nenhum deles viveu esse momento. Nós chegamos em um momento em que o povo precisava dessa alegria. Fizemos muitas mulheres gritarem para o mundo. Foi uma fase muito gostosa, de liberdade em todos os sentidos. Hoje é dia de festa no 'Big Brother', abram suas asas, levantem daí, vamos curtir", disseram as artistas na gravação.

Após correrem para a área externa, os brothers se encantaram com a decoração, que conta com globos espelhados. "Que lindo", gritou Ana Clara, Gleici concordou com a carioca. Todos os brothers foram para a pista de dança, mas nem esperaram a primeira música, "Never Can Say Goodbye", de Gloria Gaynor, acabar para irem direto degustar as comidas.

"Eu amo isso demais, bruschetta, vou comer", disse Ana Clara. Em outro momento, Ayrton recomendou que ela comesse siri: "É gostoso".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!