Topo

Jéssica afirma que não tem insegurança com Viegas e Paula avisa: "Cuidado"

Jéssica conversa com Paula na cozinha - Reprodução/GlobosatPlay
Jéssica conversa com Paula na cozinha Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 07h46

Na madrugada desta quarta-feira (04), Jéssica e Paula conversaram sobre o jogo e o voto da catarinense na família Lima. A personal trainer contou que ficou em dúvida se tinha feito a coisa certa após a votação.

"Todos os outros paredões, terminou a votação e eu: 'fiz a coisa certa'. Até o da Gleici, que eu passei por uma situação chata, eu achei que fiz bem, eu não me arrependi. Mas esse, não que eu me arrependi, mas me deixou mal no sentido de eu ter feito uma cagada. Mas é que, se fosse o Viegas e o Viegas saísse, eu ia ter uma pessoa com voto direto em mim, que é o Wagner. Ele ia votar em mim enquanto eu estivesse aqui. E se o Viegas saísse, eu não sei se a família ia votar em ti, ou no Kaysar ou na Gleici, entendeu? Isso que eu pensei", explicou a catarinense. 

Paula respondeu e advertiu a confinada: "É que a questão do Viegas que eu penso é que ele pode votar em qualquer pessoa. É isso. A minha insegurança com ele é que ele pode votar em qualquer pessoa, mesmo se ele fala qualquer coisa. Cuidado, então".

"Eu não tenho essa insegurança. Mas aí cuidado ele, ele que tem que ter esse cuidado", opinou Jéssica. "Não, cuidado porque só tem uma semana, por isso. Cuidado é por isso, não por ele. Ele tá aqui e, quanto mais tempo pra ele, melhor", avisou a mineira.