Topo

Jéssica chora ao justificar voto para Ana Clara: "Eu me senti mal"

Reprodução/GloboPlay
Jéssica chora ao se justificar para Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 17h41

Na tarde desta quarta-feira (04), Jéssica chamou Ana Clara para conversar e as duas tiveram uma longa conversa sobre a formação do último paredão. A estudante de jornalismo disse que ficou muito chateada com a decisão da sister. 

A personal trainer se justificou dizendo que deu um voto de confiança e afirmou que pode se arrepender de sua decisão, mas só não quer que a casa fique com um clima ruim. “Eu só não queria ficar... Enfim, nem é só com vocês, é comigo. Mas deixa. Eu me senti mal, cheguei no Raio-x e falei ‘Olha, por mais que eu tenha votado neles, a minha torcida é pra que eles fiquem’ e eu pensei ‘Ou eu vou passar por falsa de novo ou alguém está sendo falso’”, lamentou Jéssica. 

Após falar que não era rancorosa, mas precisava de um tempo para voltar a agir normalmente, a filha de Ayrton tentou confortá-la: “Não fica se sentindo mal. Eu sei como você está se sentindo porque a gente pensa muito no julgamento lá fora e acaba se julgando. Só que você não tem que ficar assim porque não vai levar a nada. Você não tem que ficar se sentindo culpada pelas coisas e se sentindo mal pelas suas decisões, porque isso é uma coisa natural da gente”.