Jéssica chora ao justificar voto para Ana Clara: "Eu me senti mal"
Na tarde desta quarta-feira (04), Jéssica chamou Ana Clara para conversar e as duas tiveram uma longa conversa sobre a formação do último paredão. A estudante de jornalismo disse que ficou muito chateada com a decisão da sister.
A personal trainer se justificou dizendo que deu um voto de confiança e afirmou que pode se arrepender de sua decisão, mas só não quer que a casa fique com um clima ruim. “Eu só não queria ficar... Enfim, nem é só com vocês, é comigo. Mas deixa. Eu me senti mal, cheguei no Raio-x e falei ‘Olha, por mais que eu tenha votado neles, a minha torcida é pra que eles fiquem’ e eu pensei ‘Ou eu vou passar por falsa de novo ou alguém está sendo falso’”, lamentou Jéssica.
Após falar que não era rancorosa, mas precisava de um tempo para voltar a agir normalmente, a filha de Ayrton tentou confortá-la: “Não fica se sentindo mal. Eu sei como você está se sentindo porque a gente pensa muito no julgamento lá fora e acaba se julgando. Só que você não tem que ficar assim porque não vai levar a nada. Você não tem que ficar se sentindo culpada pelas coisas e se sentindo mal pelas suas decisões, porque isso é uma coisa natural da gente”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.