Topo

Kaysar teme ter se prejudicado com programa ao vivo: "Levei 300 mil tiros"

Reprodução/GlobosatPlay
Kaysar conversa com Ayrton no quarto do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 03h02

Na madrugada desta quarta-feira (04), após a eliminação de Wagner no décimo paredão, Kaysar e Ayrton conversaram mais uma vez sobre o desempate do sírio, que colocou a família Lima na berlinda. O participante deixou claro que não gostou do carioca ter dito que ficou magoado com o sírio no programa ao vivo.

"Depois de falar que ficou decepcionado lá no ao vivo, cara...", começou Kaysar. "Eu não falei decepcionado, falei magoado", respondeu Ayrton. "Levei 300 mil tiros, cara", lamentou o garçom. "Você tem o direito de se decepcionar com qualquer pessoa aqui", argumentou o patriarca da família Lima. "Mas eu não ia falar ao vivo", afirmou o sírio.

Os confinados continuaram conversando e Ayrton questionou: "Você tá achando que te prejudicou?". "Fazer o quê. Acho que sim, claro que sim. Prejudicou, prejudicou. Aqui, qualquer coisa prejudica".

"Meu ponto de vista, como eu enxergo as coisas, é: tem coisas que, quando eu vou na televisão pra falar ao vivo, eu evito, cara. Entendeu? Eu, meu ponto de vista", encerrou Kaysar.