Topo

Wagner comenta briga com Caruso: "Fiquei mais próximo de quem me abraçou"

Wagner participou do "Mais Você" desta quarta-feira (4) - Reprodução/Globo
Wagner participou do "Mais Você" desta quarta-feira (4) Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 10h56

Wagner falou sobre a briga com Caruso e sobre sua participação no “BBB 18”. O ex-brother, que foi eliminado no paredão, foi o convidado do "Mais Você"  desta quarta-feira (4). Ela afirmou que não pretendia se afastar de Caruso.

"Existem várias maneiras de demonstrar solidariedade, ainda mais num jogo com pessoas. Às vezes você está mais próximo de algumas pessoas, e às vezes de outras, houve um momento que teve um rompimento e a partir do rompimento, fiquei mais próximo de quem me abraçou, quem me abraçou de fato foi o outro grupo e eu estava aproveitando do conforto e desse abrigo que eles me deram e por isso não estava tão próximo do Caruso. Mas isso não quer dizer que me afastei dele", disse Wagner.

Questionado por Ana Maria Barga, o artista visual afirmou que não considera ter cometido nenhuma traição dentro do jogo. "A partir do momento que eu vi que estava totalmente para lá, eu falei, agora é com o coração, cada um por si... A amizade e afinidade da casa continuaria, mas esse lance de ser um grupo fechado já não existia mais, estava aberto a outras possibilidades", declarou.

Relação com Gleici

Wagner também falou sobre seu relacionamento com Gleici dentro do reality. Depois de ver imagens suas com a sister dentro do reality, ele contou que não quis ser afoito. "Tanto que um dia antes de beijar ela de fato, eu perguntei: 'Gleici, o que você acha da nossa diferença de idade'? Coloquei várias coisas na balanças antes de a gente ficar de fato para que nada estragasse, e que as coisas acontecessem no nosso tempo natural. Ela demorou um pouco para desabrochar no jogo, mas é o tempo dela, e esse foi meu tempo com ela. E aconteceu tudo em um tempo para nós dois", disse o ex-participante.

Ana Maria perguntou se ele não estava preocupado que seu romance com Gleici pudesse ser visto como estratégia, mas Wagner foi taxativo: "Não pensei nisso. Estava pensando em nos preservar e deixar nossa relação o mais linear possível".