Topo

Wagner diz que quer namorar com Gleici: "Ela foi a minha fortaleza"

Reprodução/Gshow
Gleici e Wagner se beijam durante festa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 14h04

Os fãs do casal Gleigner podem ficar tranquilos porque Wagner mal deixou o “BBB18” e já tem planos para Gleici fora da casa. Em entrevista divulgada pela Rede Globo nesta quarta-feira (04), o artista visual falou sobre o relacionamento com a sister.

“Ela foi a minha fortaleza. Essa amizade passou a ser um carinho muito grande e depois tive bastante tato para não atropelar as coisas. Por isso acho que as pessoas julgam, dizendo que demorou demais para o relacionamento acontecer, mas era mais um lance de sentir mesmo, de não meter os pés pelas mãos para ninguém sair magoado”, afirmou o paranaense.

Ao ser questionado sobre um possível namoro quando acabar o reality, o rapaz garantiu que tem uma “super” chance de acontecer. “Quero falar com a família dela logo nesses próximos dias”, afirmou.

Vale lembrar que um dia antes de ser eliminado, na segunda-feira (02), o ex-brother declarou que vai tatuar uma rosa amarela para homenagear a acreana. “Em memória ao 'Big Brother' e ao dia que a Gleici voltou”, disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!