Topo

Ana Clara e Kaysar têm DR e sister diz: "Você não vai com a minha cara"

Ana Clara e Kaysar conversam na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
Ana Clara e Kaysar conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 20h07

Nesta quinta-feira (05), Ana Clara conversou com Kaysar para discutir o desempate que levou a família Lima ao paredão. A sister afirmou que o sírio não gosta de seu jeito, mas não aceitou as justificativas a respeito do voto na família Lima. Na semana anterior, o garçom precisou desempatar a votação entre Viegas e família Lima. 

"Se seu pai fosse sozinho, eu nunca ia votar nele. Sei que eu votei em vocês dois, mas infelizmente não tinha jeito. Tem Gleici, Paula, tinha Wagner e depois eu, sabe? Na escala de vocês. vocês tinham três pessoas pra proteger antes de mim. Foi um pouco de estratégia. Eu não sei o que eu falo no ao vivo, por isso não disse isso. Não é que eu não goste de você, mas é lógico que gosto muito do seu pai. Mas acho que o problema é meu, não com você. Eu gosto que todo mundo sorria na minha cara. Mas é teu jeito. Mas pra mim teu jeito foi ruim. Eu devia ter dito que foi estratégia", lamentou Kaysar, tentando se explicar.

Ana Clara e Kaysar conversam na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ana Clara ouviu e afirmou que o brother não gosta de seu jeito, apesar de tentar amenizar o discurso: "Sei que às vezes você diz que não sabe o que fala no ao vivo, mas não sei de onde você tirou que somos uma ameaça pra você. Aqui as pessoas escolhem juntar eu e meu pai quando é conveniente. Você, ao invés de conectar nós dois pra saber que não votaríamos em você nem a pau, conectou a gente por minha causa. Ainda tinham oito pessoas na casa. Não estou discutindo a sua decisão, só digo que não entendi e fiquei com muita raiva. E meu pai ficou muito chateado. Ele não fica bravo com as pessoas, mas eu fico. Isso é meu. Eu sei que você não vai na minha cara. Quando você disse pra mim no banheiro que a gente não conversa, eu não concordo. Mas é a sua visão sobre mim".

A sister também aproveitou para alertar Kaysar sobre Viegas, afirmando que o brother joga se preocupando apenas em permanecer na disputa.: "Quando você tira uma conclusão e toma uma decisão, quando você escolhe uma coisa, você dá as costas pra outra. Você escolher meu pai em vez do Viegas, eu não entendi. Você diz que é pelo jogo, mas eu enxergo o Viegas como alguém que joga a qualquer custo, e se ele tiver que votar em você ele vai votar. Meu pai não".