"Fiquei mal naquele dia", diz Jéssica sobre beijo de Kaysar em seu pescoço

Após dizer para Paula, nesta quinta-feira (05), que está sentindo falta de contato físico, Jéssica comentou sobre o beijo que Kaysar deu em seu pescoço. A personal trainer afirmou que ficou desconfortável e explicou ao sírio que tem alguém fora da casa.
"Fiquei meio mal no dia seguinte, ainda mais que a gente estava embaixo da coberta. Ele beijava meu pescoço, minha orelha e minha testa. Até na Patrícia eu pensei, o que ela estaria achando daquilo", explicou Jéssica.
Paula balançou a cabeça para a colega e disse que Jéssica não precisa se preocupar: "Magina, se fosse por isso eu tava imaginando o que a Jaqueline está achando de eu ficar com Breno".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.