Topo

Entre família Lima e Breno, Ana Clara afirma que Paula defende a família

Ana Clara diz que Paula defenderá a família e Gleici - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara diz que Paula defenderá a família e Gleici Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 12h50

Em uma conversa com Gleici e Ana Clara, na madrugada desta sexta-feira (06), Ayrton falou que não gostaria de indicar Kaysar para o paredão, pois ele gosta muito do sírio. "Mas você não precisa desgostar dele para saber que, se precisar, ele vai votar em você, como ele já fez. Abre o olho", avisou a filha da família Lima.

"Como a Paula vai votar também", justificou o carioca. "Não. Pelo amor de Deus, papai. Você não veio aqui para ser feito de idiota, não. Você já assistiu várias edições", indignou a estudante de jornalismo. A acreana acrescentou: "A Paula não votar na gente."

"Se ela tiver que livrar [alguém do paredão], entre o Breno e a gente, quem que ela livra?", questionou o patriarca. "A gente", respondeu Ana Clara convicta. "Eu também acho que ela livra a gente. A Paula é muito inteligente nessa questão de jogo", completou a estudante de psicologia.

"Entenda uma coisa: só você casa as pessoas aqui dentro, que parece que virou casamento. A Paula, se ela tiver que defender a gente, ela vai defender a gente. Pode ser o Breno, pode ser a Jéssica e vai ser a gente a opção dela", afirmou Ana Clara. "Ela também sempre fala isso para mim", concordou Gleici.