Topo

Gleici chama Ana Clara de porca e ruiva coloca meia suja dentro de panela

Ana Clara ferve leite na cozinha - Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara ferve leite na cozinha Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 07h31

Na madrugada desta sexta-feira (06), Ana Clara protagonizou uma cena bastante inusitada. A ruiva estava com fome e foi ferver leite usando meias sujas nas mãos, como luvas. "Edward mãos de meia", brincou a sister.

Gleici, que assistiu à cena, ficou bastante enojada com a situação. "Tu tava pisando... Sério, você é porquinha. É sério, você tava com essa meia pisando no chão, arrastando. Tu foi no banheiro...", comentou a acreana. Ana Clara se defendeu: "Eu fui de chinelo".

"Tá, mas mesmo assim. Tipo, hoje mesmo, por exemplo. Eu fui no banheiro, entrei descalça e pisei aqui no chão. Aí tu pega, pisa com essas meias, arrastou em todo esse chão e agora tu vai fazer um leite", recriminou Gleici.

"Com a mão de meia mesmo. E eu vou esfregar a meia dentro da chaleira. Pronto. Eu, hein? Que chatice você", reclamou a carioca, enquanto colocava as meias usadas dentro da panela.

Ana Clara coloca meia dentro da panela - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

A estudante de psicologia disse que isso era uma "porquice" e Ana Clara respondeu, ironicamente: "Ai, Nossa Senhora, um micróbio do chão vai subir no meu leite e vai me matar". Após o diálogo, a sister bebeu o leite.

Este não é o primeiro flagrante nojento da estudante de jornalismo. Ana Clara foi protagonista de cenas desagradáveis no "BBB18", como a vez em que colocou a mão dentro da calça e, em seguida, cheirou e quando assoou o nariz com um pano de prato da cozinha.