Topo

Lucas elogia Kaysar no "RedeBBB", mas ressalta "personagem" do sírio

Vivian Amorim conversa com Lucas no programa "RedeBBB" - Reprodução/Gshow
Vivian Amorim conversa com Lucas no programa "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 17h02

Durante o "Rede"BBB" desta sexta-feira (06), programa online exibido no site oficial do reality, a apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim dividiu o palco com Sammy, do "BBB5", e Lucas, o quinto eliminado do "BBB18". 

O cearense foi o primeiro a chamar Kaysar de "personagem" dentro da casa. Apesar da acusação, o ex-brother elogiou o sírio no jogo: "Eu admiro essa cara para caramba e assim, sem enrolar, que nem na prova do carro. Aquela prova se fosse durar 40 horas, ele ficava, Se fosse durar 45 horas, ele não ia sair. Mas na primeira prova de resistência, para não se comprometer, ele desistiu. O Kaysar não é para perder nenhuma prova de resistência, pois ele é o cara mais casca grossa dali". 

"Mas essa falta de comprometimento, por esse ser inteligente, ele pegou e saiu. Não precisava disso. De verdade, eu tô recebendo muita mensagem falando que eu fiz a análise certa dele. Eu queria deixar claro que eu admiro esse cara", continuou Lucas. 

O empresário também defendeu as motivações do sírio para vencer o "BBB18": "A galera caiu de pau no cara quando ele deu o argumento que queria ganhar o prêmio para trazer a família. Não, ele tá certo. O meu objetivo vale mais que o dele? Claro que não". 

Apesar dos elogios, Lucas ressaltou o lado "personagem" de Kaysar: "A galera bateu muito que eu enxerguei isso nele, de ser um ator, não é diminuir o cara. É chegar nele e dizer: 'Irmão você não precisa disso'. Ele é inteligente e, por tudo o que ele passou, não precisava disso. Ele é muito gente boa, mas não precisava de tudo isso".