Topo

No "RedeBBB", Lucas se declara para ex-noiva: "Te amo, desculpa por tudo"

Lucas se declara para sua ex-noiva no programa "RedeBBB" - Reprodução/Gshow
Lucas se declara para sua ex-noiva no programa "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 17h37

Durante o "Rede"BBB" desta sexta-feira (06), programa online exibido no site oficial e apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim, o eliminado Lucas voltou a se declarar para a ex-noiva e pediu novamente perdão: "Ana Lúcia, eu te amo. Desculpa por tudo, vamos começar tudo novamente. Ela é a pessoa que eu amo de verdade e estou tentando reconquistar". 

A declaração foi feita após um pedido da apresentadora, que mobilizou os entrevistados do programa. Todos se levantaram e Lucas se tornou o centro das atenções. Vivian pediu para ele aproveitar o momento e reconquistar a ex-noiva.

Desde que entrou no reality show, até sua eliminação no quinto paredão, o cearense sempre citou seu noivado fora da casa. Apesar de se declarar para Ana Lúcia quase diariamente, o brother teve uma relação conturbada com Jéssica no reality. Muitos espectadores acusaram ele de traição. 

Após deixar o programa, Lucas tentou se reaproximar da jovem, porém sem sucesso. Os dois encerraram o noivado e disseram que iram conversar novamente após o fim do "BBB18". Segundo o empresário, eles conversariam "quando a poeira abaixasse" sobre o caso.