Topo

"Se o Breno sair, a gente vai ter um problema sério", se preocupa Ana Clara

Ayrton e Ana Clara especulam sobre o jogo - Reprodução/GloboPlay
Ayrton e Ana Clara especulam sobre o jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 18h38

Na tarde desta sexta-feira (06), Ayrton e Ana Clara conversaram sobre os rumos do jogo. A ruiva analisou a possibilidade de Viegas continuar no programa como uma ameaça decisiva para a família Lima.

"Se o Breno sair, a gente vai ter um problema sério. Porque daí os votos vão pra gente, todos eles vão votar na gente", disse ela. Ayrton tentou tranquilizar a filha: "A gente escolhe com quem a gente quer ir para o paredão. Se a gente for indicado, a gente escolhe um pra ir. É muito simples".

O analista de sistemas ainda tentou prever as próximas atitudes dos participantes. "Se o Breno pegou [a liderança], ele bota a Jéssica, aí a gente vai ter que votar em alguém", especulou. "No Kaysar", rebateu Ana Clara prontamente. "Depois a gente vê isso", desconversou o brother. A sister voltou a afirmar: "É nele, não tem outra opção".

A conversa começou com Ayrton falando de seu seu sonho de entrar no "BBB". Ana Clara retrucou: "Eu quero ganhar o programa, eu quero passar meu aniversário aqui. Já pensou se a gente não for para o próximo paredão? Na hora que o Tiago [Leifert] falar tchau eu vou começar a gritar".