Topo

Viegas critica comportamento de Ayrton: "É forçado"

Viegas reclama da postura de Ayrton - Reprodução/Globosatplay
Viegas reclama da postura de Ayrton Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 14h52

Durante a tarde desta sexta-feira (06), Viegas reclamou da postura de Ayrton no jogo. De acordo com o músico, o patriarca da família Lima tem um comportamento desnecessário e forçado.

"O que me incomoda no papito é esse esquema de morde e assopra dele, me irrita. Ele quer ser seu amigo o tempo inteiro, meio fofão e ficar beijando no rosto", alegou o paulista. "Isso, para mim, é desnecessário. Ele é: eu sou o legal, o carinhoso e amigo de todo mundo. Esse bagulho é forçado", completou o paulistano. 

Jéssica falou que não se preocupa com essas atitudes: "É aquela coisa, se está falando mal por trás, é problema dele. Fala mal e depois vem dar beijo e abraço, eu nem faço questão".

Nesta madrugada, Viegas também criticou o carioca: "Fui na cozinha comer um negócio, estavam a Ana Clara, o Ayrton e a Gleici. Entre as brincadeiras e risadas rolando, o papito falou assim: 'Quando o Viegas sair, vamos fazer isso daqui'. Tomara que ele esteja certo, senão, ele vai ter que engolir a seco a minha volta."