Viegas critica comportamento de Ayrton: "É forçado"
Durante a tarde desta sexta-feira (06), Viegas reclamou da postura de Ayrton no jogo. De acordo com o músico, o patriarca da família Lima tem um comportamento desnecessário e forçado.
"O que me incomoda no papito é esse esquema de morde e assopra dele, me irrita. Ele quer ser seu amigo o tempo inteiro, meio fofão e ficar beijando no rosto", alegou o paulista. "Isso, para mim, é desnecessário. Ele é: eu sou o legal, o carinhoso e amigo de todo mundo. Esse bagulho é forçado", completou o paulistano.
Jéssica falou que não se preocupa com essas atitudes: "É aquela coisa, se está falando mal por trás, é problema dele. Fala mal e depois vem dar beijo e abraço, eu nem faço questão".
Nesta madrugada, Viegas também criticou o carioca: "Fui na cozinha comer um negócio, estavam a Ana Clara, o Ayrton e a Gleici. Entre as brincadeiras e risadas rolando, o papito falou assim: 'Quando o Viegas sair, vamos fazer isso daqui'. Tomara que ele esteja certo, senão, ele vai ter que engolir a seco a minha volta."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.