Topo

Gleici acusa Breno de beber suas cervejas: "Estou sendo injustiçada"

Reprodução/GloboPlay
Gleici diz para Ana Clara que Breno pegou suas cervejas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/04/2018 04h53

Gleici ficou irritada com Breno na madrugada deste sábado (07), durante a festa “Pompéia”, e acusou o brother de ter bebido suas cervejas. A sister combinou com o goiano, Ana Clara e Paula que cada um teria direito a três latas de bebida, mas  garantiu que tomou apenas uma.

“Eu estou sendo injustiçada nesse lugar, alguém bebeu as minhas cervejas e não foi você, nem a Paula, foi o Breno. Então ele bebeu cinco, enquanto eu, você e a Paula bebemos só uma”, se indignou a acreana.

A ruiva disse que a amiga poderia ter consumido duas bebidas sem ter percebido, mas ela negou. “Não tem como eu ter bebido duas porque eu só fiquei com uma vodca na mão e fiquei com uma cerveja um tempão na mão. Ou eu bebi duas? Mesmo assim, se eu bebi duas, alguém pegou a minha terceira cerveja”, reclamou a estudante de psicologia.

A confinada ainda cogitou tirar satisfações com o rapaz, mas foi aconselhada pela filha de Ayrton a não falar com o colega e deixar o assunto para o dia o seguinte. “Na próxima festa, se a gente estiver aqui, o que a gente tem que fazer? Dividir a cerveja e separar a nossa”, sugeriu a morena.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!