"Um dos motivos pelos quais eu mais queria voltar era o Papito", diz Viegas
Após criticar Ayrton e dizer que o brother terá que "engolir a seco" após este paredão, na tarde deste sábado (07), Viegas voltou a comentar sobre o carioca com Kaysar e Jéssica.
"Todo mundo que foi pro paredão, eu sei que quem voltou ficou muito feliz. Mas, se eu voltar, eu vou ficar mano... Eu não sei nem falar qual o nível de felicidade. Só do lance do Papito de ter toda certeza [que eu vou sair] e ter falado aqui", desabafou o músico.
Posteriormente, em um bpapo com Jéssica, o paulistano voltou a falar da expectativa para o resultado da berlinda: "Lógico que eu tô com muita vontade de ficar e jogar, mas esse paredão em especial, um dos motivos pelos quais eu mais queria voltar, era por causa do Papito. Eu fico pensando em fazer, mas eu falo: 'Viegas, você não precisa disso'".
"Não é confiante do tipo 'vou ficar', mas eu tô bem confiante que eu vou ficar bem diante do resultado, bem resolvido comigo mesmo... Já me sinto muito contemplado, quando eu botei o pé aqui. Todas as provas eu dei o meu melhor. Acho que a única prova que eu não mandei bem foi a da Moderninha, que eu não apertei [o botão]", avaliou Viegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.