Topo

"Um dos motivos pelos quais eu mais queria voltar era o Papito", diz Viegas

Viegas faz especulações sobre os rumos do reality - Reprodução/GloboPlay
Viegas faz especulações sobre os rumos do reality Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/04/2018 16h19

Após criticar Ayrton e dizer que o brother terá que "engolir a seco"  após este paredão, na tarde deste sábado (07), Viegas voltou a comentar sobre o carioca com Kaysar e Jéssica. 

"Todo mundo que foi pro paredão, eu sei que quem voltou ficou muito feliz. Mas, se eu voltar, eu vou ficar mano... Eu não sei nem falar qual o nível de felicidade. Só do lance do Papito de ter toda certeza [que eu vou sair] e ter falado aqui", desabafou o músico. 

Posteriormente, em um bpapo com Jéssica, o paulistano voltou a falar da expectativa para o resultado da berlinda: "Lógico que eu tô com muita vontade de ficar e jogar, mas esse paredão em especial, um dos motivos pelos quais eu mais queria voltar, era por causa do Papito. Eu fico pensando em fazer, mas eu falo: 'Viegas, você não precisa disso'".

"Não é confiante do tipo 'vou ficar', mas eu tô bem confiante que eu vou ficar bem diante do resultado, bem resolvido comigo mesmo... Já me sinto muito contemplado, quando eu botei o pé aqui. Todas as provas eu dei o meu melhor. Acho que a única prova que eu não mandei bem foi a da Moderninha, que eu não apertei [o botão]", avaliou Viegas.