Topo

"Além de ser da produção, é Jesus Cristo", brinca Ana Clara sobre Ayrton

Ayrton reclama do comportamento de brothers - Reprodução/Globoplay
Ayrton reclama do comportamento de brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 22h51

Na noite deste domingo (08), Ayrton se desentendeu com os brothers na cozinha da casa. O brother não conseguiu convencer os colegas sobre uma das primeiras compras de mercado do confinamento. O carioca não aceitou que os outros lembrassem do episódio de maneira diferente, e se retirou de cara fechada. "Além de ser da produção, meu pai acha que é Jesus Cristo", brincou Ana Clara.

O assunto começou quando os brothers relembraram uma compra na qual Ayrton afirmou que a quantidade de estalecas foi combinada ainda na fila do mercado. Todos os brothers lembravam do episódio de maneira diferente, afirmando que o acerto havia sido feito na hora das compras. 

"Não adianta. Vocês quando saírem daqui, peçam o vídeo pra ver. Eu não sou obrigado a conversar com vocês nem a concordar com nada. Então beleza", disse o brother, saindo da cozinha. "Ah sim, além de ser da produção, meu pai é Jesus Cristo, gente", riu Ana Clara, que começou a imitar o pai. Logo em seguida, Viegas apareceu rindo na cozinha afirmando que Ayrton entrou no quarto reclamando que ninguém o entende.