Topo

Ana Clara alerta Gleici sobre jogo: "A gente tem que ser inteligente"

Ana Clara conversa com Gleici na sala - Reprodução/Globosatplay
Ana Clara conversa com Gleici na sala Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 14h32

Na tarde deste domingo (08), Ana Clara e Gleici conversavam sobre as próximas estratégias do jogo. De acordo com a filha da família Lima, elas precisam ser inteligentes para não irem juntas para a berlinda.

"A gente não pode ir para o paredão, Gleici", alegou a carioca. "Então, a gente tem que pensar na mesma pessoa para votar. Mas, se o Viegas não sair, ele vai de novo pela casa", respondeu a estudante de psicologia. "Não é bom ele voltar. Para gente [família Lima], no caso", pontuou Ana Clara.

Gleici disse que, se o músico sair, Breno e Jéssica votam nelas. "Mas tô falando de agora ou depois. O Breno vota depois, eu acho que ele vota na Jéssica antes de votar na gente. A gente, eu digo nós três [Ana Clara, Ayrton e Gleici]", respondeu Ana Clara. 

"Engraçado, que nós nunca votamos em nenhuma dessas pessoas, agora estamos correndo risco", disse a acreana. "A gente tem que ser inteligente. Nós estamos em maior número e temos mais chances de ganhar o líder e de não ir ao paredão. Só temos que ser inteligentes", finalizou a ruiva.