Topo

"Única pessoa que ele protege aqui é a Paula", opina Ana Clara sobre Breno

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara conversa com Gleici no quarto submarino Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 07h52

Na madrugada deste domingo (08), em papo com Gleici no quarto submarino, Ana Clara analisou o jogo de Breno. A carioca relembrou a liderança do goiano, ao lado de Wagner, os brothers colocaram Kaysar no paredão.

"Eu já esperava que o Kaysar ia pro paredão, mas, no fundo, eu pensava que o Breno podia pensar melhor", afirmou a ruiva. "Eu não deixava ninguém colocar vocês no paredão nunca, nem a Paula. Porque, olhando bem, o Kaysar é um dos melhores amigos dele. É uma das pessoas mais próximas dele aqui dentro desde o inicio. Eles sempre brincam na piscina e tal, sempre", comentou Gleici.

"É, mas o Breno falou pra mim no dia da festa, aquela hora que eu tava conversando com ele no banheiro, que a única pessoa que ele protege aqui é a Paula. Ele não falou exatamente com essas palavras, mas ele falou assim: 'meu desejo é, que se não for eu, que seja ela', pra ganhar", contou Ana Clara.

"Acho muito estranho", opinou a acreana. "Aí eu fico me perguntando: se eles não tivessem ficado, será que ele jogaria sozinho até o final?", se questionou a estudante de jornalismo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!