Topo

Ana Clara fala sobre paredão: "Só faço questão de não ir com a Gleici"

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara conversa com seu pai após votação Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 01h56

Na madrugada desta segunda-feira (09), Ayrton e Ana Clara falaram sobre a aliança com Gleici no jogo. Os integrantes da família Lima acreditam que, após o voto de Paula, a acreana é a única pessoa em quem podem confiar.

"Eu acredito que a gente tem que fazer o máximo pra não ir com a Gleici [pro paredão], que é a pessoa que a gente realmente tem que confiar aqui. Pronto, acabou", sentenciou o analista de sistemas. "Agora eu só faço questão de não ir com a Gleici mesmo, porque...", respondeu Ana Clara, sem completar a frase.

"O seu pai já tinha falado pra você. Acredita no que eu falo, tá?", disse Ayrton. "Eu conheço essas pessoas há dois meses. Eu tenho que acreditar no que elas falam sobre elas mesmas. Eu não posso tirar as minhas conclusões", opinou a ruiva.

"Ana Clara, veja pelas ações e pelas atitudes. A Gleici tá contigo, colada. Ela faz carinho em você, ela te olha com outro jeito. Eu vejo como você olha pra ela, como você brinca com ela. Ontem, na festa, eu fiquei olhando pra vocês e falei: 'caraca, elas realmente viraram amigas mesmo'. Eu tava achando bonito como vocês estavam se tratando aí", afirmou Ayrton.

Ana Clara concordou com o pai e disse que não tem dúvidas de seus sentimentos por Gleici, mas parou de falar quando a estudante de psicologia entrou no cômodo.