Topo

Ana Clara fala de Paula: "Deu vontade de vomitar quando ela votou na gente"

Ana Clara relembra voto de Paula - Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara relembra voto de Paula Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 06h40

No quarto do líder, durante a madrugada desta segunda-feira (09), Ana Clara desabafou com Gleici sobre o voto que recebeu de Paula na formação de paredão. "De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você", contou a sister.

"Deu pra ver na sua cara, eu também fiquei em choque", disse Gleici. "Eu não consigo disfarçar. Eu tava passando mal, nem sei que cara eu fiz. Mas, de verdade, me deu vontade de vomitar de tão nervosa que eu fiquei. Mas, sinceramente, primeiro que eu tô muito feliz que eu vou passar meu aniversário aqui, então eu nem vou me estressar com nada. Segundo porque, cara, se você votar na gente, eu abro a porta e vou embora. Aí eu vou, vou falar: 'gente, não dá'", afirmou a carioca.
A acreana garantiu que não existe essa possibilidade: "Não tem como eu votar em vocês, como é que vai ter como eu votar em vocês?". Ana Cara apenas lamentou: "Quando você e o Mahmoud saíram, a gente conversou, eu e a Paula. Teve um dia que a gente conversou na cozinha depois de uma festa. Ela falou pra mim: 'somos nós duas aqui, eu por você e você por mim. Pra mim, eu quero chegar nós duas na final'. Ela falou pra mim: 'eu falei no meu raio-X, no paredão com eles dois, eu quero ficar aqui por mim e porque eu quero ficar aqui com a Ana'. Como que, entre eu, Gleici e Jéssica, ela mete o louco?".