Topo

Ana Clara revela que pensou em votar em Gleci para proteger Paula

Reprodução/Gshow
Ana Clara conversa com Ayrton sobre paredão Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 17h05

Durante a tarde desta segunda-feira (09), Ana Clara revelou diversos pensamentos para o seu pai. Os dois foram até a academia e conversaram sobre os próximos passos no jogo. A ruiva surpreendeu Ayrton ao revelar que pensou em votar em Gleici para proteger Paula: "Acredita que eu cogitei votar na Gleici para ela não ir em um paredão com o Breno?". 

O patriarca da família Lima pareceu assustado com a afirmação e retrucou: "Se o Breno tivesse que votar na gente para ir ao paredão com a Gleici, ele vota. Então não tem talvez de ajudar ele". A ruiva parece entender a afirmação e apenas lamentou: "Ah, mas eu sou boba papai". 

Na sequência, a jovem voltou a atacar Paula, após a mineira votar na família Lima na última formação de paredão. "Ela vota em qualquer um. É a estratégia de jogo dela. Ela não leva pro emocional", afirmou Ana Clara. 

A ruiva também garantiu que Paula poderia indicar Kaysar na próximo berlinda, mas Ayrton voltou a discordar: "Eu não acredito. Acho que ela vai na gente até o fim". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!